Câmara Municipal realiza evento em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres

por Ramon última modificação 13/03/2024 16h10

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara Municipal de Barra de Coronel Ezequiel realizou um evento especial repleto de homenagens às mulheres que desempenham papéis essenciais no município. O evento foi fruto de uma Parceria entre a Câmara Municipal e a Rodrigues Farma e teve como objetivo reconhecer e celebrar as contribuições das mulheres para o desenvolvimento local e promover ações de autocuidado no dia dia feminino.

Dia Internacional da mulher Kenia e Paulinha equipe rodrigues farma

A evento foi marcada por momentos de reconhecimento, gratidão e reflexão sobre a importância do papel da mulher na construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Essa iniciativa reforça o compromisso da Câmara Municipal de Barra de Coronel Ezequiel com a valorização e o empoderamento das mulheres em todas as esferas da vida pública e privada.

Publico das palestras café da manhã oferecido pela a câmara municipal

O evento ainda contou com palestras, café da manhã oferecido pela a câmara municipal além da realização de medição de pressão e do teste de glicemia.

realização de exames rapidos realização de exames rapidos 2