Presidente da Câmara Municipal de Coronel Ezequiel, participa em Brasília da XX Marcha dos Legislativos Municipais.

por CMCE última modificação 24/08/2021 17h09
Presidente da Câmara Municipal de Coronel Ezequiel, senhor José Galdino de Oliveira Filho, participa em Brasília da XX Marcha dos Legislativos Municipais.

Durante sua viagem a Marcha dos Vereadores, o vereador presidente da Câmara Municipal leva várias solicitações para Deputados Federais e senadores Federais, solicitando melhorias e aquisições para nosso Município.

Marcha dos Legislativos Municipais é uma mobilização realizada e organizada anualmente pela União dos Vereadores do Brasil/UVB, em Brasília, com o objetivo de reunir as câmaras municipais do Brasil, através de seus integrantes(Vereadores(as), Assessores, Diretores, Procuradores e servidores), para debater o fortalecimento do legislativo municipal, a defesa do municipalismo e o momento político atual no cenário nacional.