Presidenta Kênia Farias representa a câmara municipal na XXIII Marcha de gestores e legislativos municipais

por Ramon última modificação 25/04/2024 09h26

A presidenta da Câmara Municipal marca presença na XXIII Marcha dos Gestores Municipais em Brasília, o evento em questão aborda o desenvolvimento, a inovação na gestão pública, as políticas municipais, a legislação eleitoral 2024 e a comunicação com ferramenta de mandato.

participaçao XXIII marcha do legislativo participação XXIII marcha do legislativo

Sua presença no evento é fundamental para promover a troca de conhecimento e experiências, além de possibilitar a atualização sobre as novidades legislativas e práticas inovadoras na gestão pública. A participação ativa da presidente da Câmara em eventos dessa natureza contribui significativamente para aprimorar a atuação do legislativo municipal, fortalecer a comunicação com a população e garantir uma gestão mais eficiente e transparente. Além disso, ao estar presente em discussões sobre a legislação eleitoral de 2024, a presidente da Câmara pode se manter informada sobre as mudanças e exigências legais que impactam diretamente o processo eleitoral, permitindo uma preparação adequada para as eleições municipais.

participação XXIII marcha do legislativo 2